03/06/2011

Cinco homens assaltam agência da Caixa em Ipojuca

Cinco homens assaltaram, na noite da última quinta-feira (02), a agência da Caixa Econômica, em Ipojuca, na Região Metropolitana. Eles renderam os vigilantes e alguns funcionários, mas não tiveram acesso ao cofre. Os bandidos roubaram o dinheiro dos terminais de atendimento e fugiram em um carro não identificado. As câmeras do circuito interno não conseguiram flagrar a ação.

O valor roubado não foi informado. O assessor da Polícia Federal (PF), Giovani Santoro, disse que a informação de que os bandidos teriam levado R$ 174 mil não é oficial.  Os peritos da PF foram ao local, colheram vestígios e não descartam a possibilidade da confecção de retrato-falado.

Leia também:

Projeto de lei pode proibir uso de celulares nas agências bancárias de PE.

Recife é a primeira cidade do Brasil com lei contra arrombamentos de caixas

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi