02/06/2011

Galo da Madrugada promove arraial no centro do Recife neste fim de semana

Não é só de frevo que vive o Galo da Madrugada. Dando continuidade ao projeto Forrozão do Galo, neste final de semana, a Praça Sérgio Loreto, no centro do Recife, vai virar um arraial. Santanna, Nádia Maia e Rogério Rangel são umas das atrações. Também haverá trios elétricos e apresentação de quadrilhas juninas do concurso do Extra. A programação começa às 18h e é aberta ao público.

Além das atrações no palco principal, trios elétricos comandados por Dudu do Acordeon, na sexta-feira (03), e pela banda Seu Januário, no sábado (04), vão percorrer a avenida Dantas Barreto. O percurso da Praça da Independência até o foco da folia promete arrastar cerca de 30 mil forrozeiros ao som do mais autêntico pé-de-serra pernambucano. Haverá ainda participação de Culé de Chá, Benil, Chico Bala e Perkata de Couro.

Será montada uma cidade cenográfica com igreja, casas, fogueira junina artificial e barracas vendendo as comidas e bebidas típicas, além de um palhoção na Praça Sérgio Loreto, que servirá de espaço para dança e para a apresentação das quadrilhas e outros grupos culturais. Os shows seguem até o sábado, e no domingo (05) será realizado o concurso de quadrilhas juninas do Extra Supermercados.

SERVIÇO

Forrozão do Galo

Dias 03, 04 e 05 de junho, das 18h à 1h

Praça Sérgio Loreto, bairro de São José, Recife

Programação:

03 de junho – Santanna O Cantador, Matutos da Capital, Dudu do Acordeon, Culé de Chá e Benil

04 de junho – Nádia Maia, Rogério Rangel, Seu Januário, Chico Bala e Perkata de Couro

05 de junho– Concurso de quadrilhas juninas do Extra

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi