25/03/2011

Chapa apoiada pelo Sindicato está vencendo as eleições da Fenae

A Chapa 1, apoiada pelo Sindicato, está vencendo as eleições da Fenae em Pernambuco e em todo o Brasil. No Estado, com 83 das 106 urnas apuradas, a Chapa 1 está com 81% dos votos válidos (555). Já a Chapa 2 registra 19%, ou 129 votos. Em Pernambuco, as 23 urnas que restam serão apuradas nesta sexta-feira, 25. No Brasil, o resultado parcial também aponta vitória folgada da Chapa 1 por 65,28% a 34,72%.

Para a diretora do Sindicato e candidata pela Chapa 1, Anabele Silva, a vitória parcial mostra que a Fenae está no rumo certo. “A votação massiva em nossa chapa revela que os associados aprovaram a gestão do companheiro Pedro Eugênio, que revigorou a Fenae e aproximou a entidade dos sindicatos. A diferença de votos entre a Chapa 1 e 2 está sendo maior ainda em Pernambuco, até porque a nossa chapa é a única que tem uma representante do Estado. Quero agradecer a confiança dos bancários e dizer que contamos com cada um para continuarmos avançando na luta dos trabalhadores”, comenta Anabele.

A expectativa da Comissão Eleitoral Nacional (CEN) é de que nesta sexta-feira a apuração fique bem perto da conclusão, restando para a próxima semana um número residual de votos a serem contados.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi