18/09/2019

Sindicato inaugura subsede na cidade de Serra Talhada



No próximo dia 20 de setembro, os bancários do Interior vão contar com uma subsede no Centro da cidade de Serra Talhada, Sertão do Estado, localizada na Praça Barão do Pajeú, nº 898 – sala 04. O Sindicato dos Bancários de Pernambuco, na presença de representantes da base, irá realizar a inauguração do espaço para proporcionar suporte à categoria e ampliar o alcance das ações realizadas pela entidade.


A presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, ressalta que este é mais um compromisso, previsto no Marco Estratégico, que a atual gestão está concretizando. “A ideia é aproximar cada vez mais o Sindicato aos bancários desta Região. Queremos que os companheiros do Interior, que também enfrentam pressão dentro das agências, precarização das condições de trabalho, assédio, cobrança por metas, tenham um local para dialogar diretamente com os nossos dirigentes. Esta subsede vai dar o apoio que eles precisam”, destaca Suzineide.


A diretora do Sindicato e funcionária do Santander – Serra Talhada, Constância Pereira, destaca que esta é uma conquista importantíssima para os bancários do Interior. “Este espaço irá contribuir também para o fortalecimento das lutas da categoria. Vamos aprofundar o debate sobre as campanhas nacionais e estaduais, teremos um local para nos organizar e mobilizar ainda mais os bancários, e poderemos deixar nossos companheiros e companheiras bem informados sobre tudo que está acontecendo diante da atual conjuntura do País”, afirma Constância.


Com a nova subsede de Serra Talhada, o Sindicato contará com três pontos de descentralização das atividades. As outras duas subsedes funcionam nos municípios de Arcoverde e Salgueiro.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi