02/09/2019

Tudo pronto para o XXI Campeonato de Futebol dos Bancários



Jogadores e torcida já podem se preparar para edição 2019 do Campeonato de Futebol dos Bancários. Com início no dia 21 de setembro, às 8h30, no Clube de Campo da categoria, localizado no Km 14,5 da Estrada de Aldeia – Camaragibe, a primeira partida acontece entre os times Bradesco e AABB Recife.


Em sua XXI edição, seis times vão participar do campeonato. São eles: Bradesco, Itaú, New Itaú, Bradesco Sheik, Bradesco Servos e AABB Recife.


O secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Sindicato, Adeiton Filho, ressalta que a preparação do campeonato foi feita para atender de forma satisfatória os participantes.


“Queremos que neste ano o sucesso seja o mesmo das edições anteriores. Teremos no campeonato a participação de mais um time do Itaú, que faz tempo que não tem duas equipes no campeonato. Pela primeira vez, o New Itaú entra em campo e vai deixar a disputa ainda mais acirrada. Tudo está sendo pensado nos mínimos detalhes e o resultado vai poder ser visto no decorrer da competição. O Sindicato dos Bancários, que sempre busca momentos de interação entre os bancários, promete dias de descontração, disputa e muita diversão”, destaca Adeilton.


Para presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, o esporte é necessário para melhor qualidade de vida e união de quem realiza essa prática.


“Desejo boa sorte para todos os envolvidos na competição. Estamos passando por uma conjuntura política grave, mas não podemos esquecer da nossa saúde. Diariamente bancários adoecem, por causa da pressão por metas abusivas e do assédio moral. Além de combater as arbitrariedades dos bancos, é preciso investir em práticas saudáveis para recarregarmos nossas energias”, afirma Suzineide.


A final do campeonato está prevista para acontecer no dia 30 de novembro, às 10h30. A tabela completa está disponível no site e nas redes sócias do Sindicato. Confira:



Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi