20/08/2019

Festa d@s Bancári@s com open bar de chopp será dia 31 de agosto



Um chopp antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor. Para comemorar o Dia das Bancárias e Bancários (28/8), o Sindicato dos Bancários de Pernambuco realiza a Festa d@s Bancari@s 2019, no sábado (31/8), no Clube de Campo - Aldeia. 

Com muita música e open bar de chopp, das 10h às 16h, o evento é gratuito para os sindicalizados. Os não-sócios e dependentes, maiores de 18 anos, podem adquirir ingresso para acesso com direito à caneca de chopp no valor de R$ 30, no local do evento. O Clube de Campo estará aberto, exclusivamente, para os participantes do evento, a partir do horário de início da festa.

“Estamos preparando uma programação especial para comemorarmos o dia dos bancários. Esperamos todos lá, com familiares e amigos reunidos. Nos dedicamos diariamente ao nosso trabalho e merecemos brindar juntos", afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Sindicato, Adeilton Filho. Entre as atrações do evento, a Orquestra Maximus promete muito samba, forró e sertanejo.

A presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, destaca que a festa celebra a união da categoria. "Não queremos só trabalhar. Queremos também diversão e arte! Vamos tomar um chopp gelado e renovar as nossas energias para enfrentarmos juntos os desafios", conclui. 

SE BEBER, NÃO DIRIJA!
O Sindicato irá disponibilizar dois ônibus para translado dos sindicalizados, com saída às 9h e às 9h30,  da sede da entidade (Av. Manoel Borba, 564, Boa Vista - Recife/PE). As vagas serão ocupadas por ordem de chegada. Para mais informações: (81) 3316-4238/4226

SERVIÇO
FESTA D@S BANCÁRI@S 2019 - OPEN BAR DE CHOPP
DATA: 31 DE AGOSTO
HORA: 10h ÀS 16H
LOCAL: CLUBE DE CAMPO DOS BANCÁRIOS - ALDEIA Km 14,5
INGRESSOS: ACESSO GRATUITO PARA SINDICALIZADOS. NÃO SÓCIOS E DEPENDENTES PAGAM R$ 30 NA ENTRADA DO EVENTO

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi