26/06/2019

Arraiá d@s Trabalhador@s promete muito forró no dia 13 de Julho em novo local



Os bancários de Pernambuco já podem se preparar para arrasta-pé no dia 13 de Julho, a partir das 19h, no Arraiá d@s Trabalhad@res – Ninguém Larga Ninguém. O forró de Petrúcio Amorim promete animar a festa julhina, que neste ano será realizada no Centro de Formação e Lazer (CFL) do Sindsprev-PE, no Recife (mapa disponível no final da matéria). O evento também conta com o forronejo de Alexandre Neto & Banda e vasto repertório da Orquestra Maximus. 

Com novo formato e atrações de peso, a festa é uma realização do Sindicato dos Bancários de Pernambuco e do Sindicato dos Metalúrgicos (Sindmetal). Para celebrar a cultura regional, Petrúcio Amorim traz o autêntico forró nordestino, com canções conhecidas pelo grande público, como Tareco e Mariola, Devagar, Nem Olhou Pra Mim e Meu Cenário.

"Para prestigiar a categoria bancária, convidamos um bancário de talento para ser uma das atrações da nossa festa. Vamos fazer também uma quadrilha improvisada no intervalo dos shows", anuncia o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Adeilton Filho. 

Alexandre Neto & Banda, que tem como cantor o bancário que dá nome ao grupo, mescla forró e sertanejo, enquanto a Orquestra Maximus irá tocar do forró ao POP.

"A proposta é fazer uma festa democrática, que contemple um público diverso, de diferentes gerações e preferências musicais. Podem esperar um grande arraiá!", garante a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues.

Barracas para venda de bebidas e comidas estarão disponíveis no local. O cartão de consumo pré-pago custa apenas R$ 2. De acordo com as normas do clube, não é permitida a entrada de bebidas e alimentos no local.

Os sócios do Sindicato, dependentes cadastrados e crianças até 12 anos não pagam pelo ingresso, que custará o valor simbólico de R$ 10 para os não-sócios. Os ingressos serão vendidos no local e data da festa.

Neste ano, o arraiá não será realizado no Clube de Campo de Aldeia, pois o mesmo estará em reforma. Mas não há motivos para preocupação. O CFL oferece amplo espaço e infraestrutura necessária para realização do evento, fácil acesso pela BR-101 e estacionamento gratuito com mais de 3 mil vagas. 

"Estamos preparando tudo com muita dedicação, desde a escolha das atrações até a decoração do salão. Será uma festa para todas e todos forrozarem bastante. Por isso, o tema escolhido é Ninguém Larga Ninguém", afirma a dirigente sindical e membro do comitê de organização do Arraiá, Susana Morais.

Confira o trajeto para chegar no CFL Sindsprev, clicando aqui - Endereço: BR-101, Km 57, s/n - Guabiraba, na entrada de Bola na Rede, Recife (PE)


Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi