16/05/2019

Sindicato divulga editais para eleições dos(as) delegados(as) sindicais



O Sindicato dos Bancários de Pernambuco divulga os editais para as eleições dos(as) delegados(as) sindicais da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). As inscrições para a eleição dos(as) delegados(as) sindicais estarão abertas a partir do dia 21 de maio até 8 de junho. 

De acordo com os editais, será eleito um (01) representante para cada agrupamento de 50 funcionários, garantida a eleição de um(a) representante para cada unidade independente da quantidade de funcionários. Os (As) candidatos (as) devem, necessariamente, ser sindicalizados (as), sem exigência de tempo mínimo de sindicalização.

A votação para escolha dos (as) representantes acontece entre os dias 17 e 19 de junho. O resultado será proclamado no dia 25 de junho. Os (As) delegados (as) eleitos (as) terão mandato válido de 06 de julho de 2019 a 30 de junho de 2020.

CONFIRA OS EDITAIS:






Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi