14/02/2019

Chapa 1 - Bancários em Ação apoiada pelo Sindicato vence eleição no MS



A Chapa 1 - Bancários em Ação venceu, nesta quinta-feira (14), com 759 votos (65,26%) a eleição do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e região – MS. Neide Rodrigues é a presidenta eleita para a gestão 2019-2023. A Chapa 1 recebeu o apoio do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, assim como pela maioria dos sindicatos da categoria de todo o País. 

Mais de 1.600 bancários estavam aptos a votar na eleição, que ocorreu entre os dias 12 e 13 de fevereiro. Todo o processo eleitoral foi positivo e ocorreu dentro da normalidade e com total transparência e democracia.



A presidenta do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Suzineide Rodrigues, e a secretária de Finanças, Terezinha Santiago, acompanharam o processo eleitoral. “A vitória expressiva da Chapa 1 é o reconhecimento do trabalho responsável e aguerrido dos dirigentes nos últimos quatro anos. É uma vitória da unidade nacional dos bancários”, comemora Suzineide.

A diretoria eleita toma posse em 1º de julho e conduzirá a luta da entidade até 2023. A nova gestão promete unir experiência e renovação com a participação ativa das mulheres e dos jovens.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi