04/02/2019

Sindicato abre inscrições para o Clube de Campo no período do Carnaval



Para quem está querendo sair da agitação no período do Carnaval, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco abriu inscrições, entre os dias 1 a 14 de fevereiro, para hospedagem nos chalés do Clube de Campo, em Aldeia, Camaragibe. O sorteio será realizado no dia 15 do mês corrente.

Os bancários filiados que forem sorteados precisam realizar o depósito no valor de R$400,00 até o dia 20 de fevereiro para garantir seu chalé. A entrada no Clube de Campo estará liberada na sexta-feira, 1º de março, a partir das 15h, e a saída na quarta-feira (6), até as 16h. Para os outros períodos, o valor do fim de semana no Clube é de R$150,00.

São 12 chalés disponíveis para os associados. Em 2018, aproximadamente 150 bancários pleitearam uma vaga no período de momo.

“Nosso Clube está todo preparado para receber os bancários. O restaurante o Recanto dos Bancários está sob nova administração, com cardápio renovado e cheio de novidades. Tragam seus familiares para aproveitar a natureza e a tranquilidade desse nosso espaço”, convida o secretário de Administração, Geraldo Times.


Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi