10/11/2018

Bradesco e Itaú disputam a final do XX Campeonato de Futebol dos Bancários




Bradesco e Itaú são os grandes finalistas do XX Campeonato de Futebol dos Bancários. Os times conquistaram a posição, neste sábado (7), levando o Bradesco Sheik e AABB Recife à disputa pela terceira colocação. Os jogos finais serão realizados no Clube de Campo, em Aldeia – Camaragibe, no dia 17 de novembro. 

Na manhã deste sábado, o Itaú entrou em campo com a vantagem da soma de pontos e classificou-se com placar de 1x1 contra o Bradesco Sheik. O primeiro tempo do jogo foi travado, com poucas finalizações e nenhum gol. As duas equipes voltaram do intervalo mais entrosadas e, com menos de cinco minutos de bola rolando, o Bradesco marcou o primeiro gol da rodada. O Itaú não se intimidou e criou oportunidades. Andrei Passos (15) fez a rede balançar, garantindo o empate aos 25 minutos segundo tempo.

“O time do Sheik tem muita qualidade, então lutamos até o fim do jogo. Eu não esperava fazer o gol, porque jogo foi todo no meio de campo. Mas não tenho como explicar a felicidade que é chegar na final de mais um Campeonato. Agora, vamos lutar pelo título”, comemora o goleador, Andrei Passos.

O Bradesco venceu por 2x1 o AABB Recife, na segunda partida da semifinal do campeonato. O jogo foi equilibrado, com bons passes de bola feitos pelos jogadores dos dois times. A vitória do Bradesco foi conquistada com um gol de penalty marcado por Vital Pessoa (9), nos minutos finais do segundo tempo.

O capitão da equipe vitoriosa, Deijay Nunes (10), avalia positivamente o desempenho do Bradesco. “Não foi uma trajetória fácil, mas sempre corremos atrás do resultado. Nosso time tradicionalmente chega na final e ganha. Então, o que o Itaú pode esperar de nós é um time mais forte e focado”, afirma.

As partidas deste sábado transcorreram dentro da normalidade, com acirramento característico de jogos decisivos. A expectativa é de um bom desempenho das equipes nos jogos finais.

 “O Sindicato investiu muito nesse Campeonato, principalmente na infraestrutura do campo de futebol. Foram quase três meses de um campeonato bem disputado. Chegamos a uma grande final, repetindo o clássico Bradesco x Itaú. Esperamos um bom jogo e contamos com a participação de todos”, conclui o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Adeilton Filho.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi