05/11/2018

Campeonato de Futebol dos Bancários chega à rodada decisiva



O Campeonato de Futebol dos Bancários chega às rodadas finais, e o grande vencedor será definido no próximo dia 17 de novembro. A competição foi marcada pelo alto rendimento das equipes participantes, bem como pelo espírito desportivo dos jogadores. O evento realizado pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco será no Clube de Campo da categoria em Aldeia, Camaragibe.

“Nesta reta final, a concentração e o entrosamento das equipes são fatores decisivos. Acredito que teremos partidas bem disputadas, sempre prevalecendo o Fair Play, afinal todos são colegas de profissão, embora estejam em times diferentes”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Sindicato, Adeilton Filho.

A semifinal será realizada no dia 10 de novembro, entre os times Bradesco Sheik X Itaú e AABB Recife X Bradesco. Os vencedores seguem para a partida final e os dois times que perderem vão disputar o troféu da 3ª colocação. Allan Victor (Bradesco Sheik), Paulo César (Itaú), Paulo Victor (Itaú) e Vital Pessoa (Bradesco) são os goleadores que despontam no ranking da artilharia do Campeonato. Também receberá o troféu Fair Play a equipe que acumular a menor quantidade de cartões amarelos e vermelhos até o fim dos jogos.

“As famílias e amigos dos competidores são sempre bem-vindos nas torcidas. Esperamos contar com a participação de todos na grande final para comemorarmos não apenas a vitória de um time, mas a união dos bancários”, conclui a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi