31/10/2018

Sindicato reforça parceria com técnicos agrícolas do Banco do Nordeste



Com o objetivo de estreitar laços sindicais e fortalecer a classe trabalhadora, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco contribuiu com o Sindicato dos Técnicos Agrícolas de Pernambuco (Sintag-PE), na construção da pauta do Encontro Anual dos Técnicos Agrícolas. O evento acontecerá no próximo dia 10 de novembro.
 
A reunião entre o secretário Intersindical do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Rubens Nadiel e o presidente Sintag-PE, Bernardes Neto, foi realizada na última segunda-feira (29), em Petrolina (PE). Entre os temas tratados, destacam-se a campanha salarial dos técnicos agrícolas; construção do conselho dos técnicos; ações de fortalecimento da base;  e atuação e comprometimento sindical.

“É sempre importante participar de ações promovidas por outros movimentos sindicais. Os técnicos agrícolas do Banco do Nordeste estão sempre se atualizando e mostrando que, mais do que nunca, é hora de unir forças para garantir tudo que já foi conquistado”, ressalta Rubens.

Desde 2010, o Sindicato mantém uma parceria com o Sintag-PE, em colaboração permanente. Assim como os bancários do Banco do Nordeste, os técnicos agrícolas tiveram uma campanha salarial exitosa este ano, tendo como principais conquistas a Gratificação (R$ 300) e da Cesta-básica (R$200).

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi