27/08/2018

Festa dos Bancários celebra a resistência da categoria



Em plena Campanha Nacional Unificada 2018, os bancários de Pernambuco comemoram a resistência da categoria no próximo dia 1º de setembro, na Festa dos Bancários 2018. O evento marca o Dia do Bancário (28/8), que teve a data escolhida após a deflagração da primeira greve unificada da categoria.

O evento será realizado no Clube de Campo dos Bancários, a partir das 10h, com acesso gratuito e open bar de chopp para os bancários sindicalizados. Os não sindicalizados e os demais convidados, maiores de 18 anos, devem adquirir ingresso para acesso com direito à caneca de chopp no valor de R$ 30. A festa contará com duas atrações musicais: Neno Moral; Banda Farra; além de DJ nos intervalos das apresentações. 

“Temos muitos artistas na categoria e decidimos valorizar esses trabalhos nesta edição da festa. Neno Moral é nosso colega Adriano Silva, empregado da Caixa. A festa será um momento para sair da rotina das agências e renovar as energias para a luta!”, afirma o secretário de Esportes, Cultura e Lazer do Sindicato, Adeilton Filho.

O traslado para a festa será disponibilizado pela entidade. Cada bancário tem direito a uma vaga no veículo e mais quatro vagas para seus convidados. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Administração da entidade pelo telefone: (81) 3316-4238.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi