03/07/2018

Nova diretoria do Sindicato toma posse nesta quarta-feira (4)



O ato de posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Pernambuco para o triênio (2018-2021) será realizado nesta quarta-feira (4), a partir das 10h. A agenda protocolar objetiva formalizar legalmente o mandato dos representantes da categoria.

A programação  tão somente formal inclui mesa de abertura e assinatura de ata de posse.

A mesa será composta por representantes do movimento sindical irá tratar sobre os desafios impostos aos dirigentes na atual conjuntura de retira de direitos. Os membros eleitos para o sistema diretivo e convidados participam do evento político.

Para a presidenta reeleita, Suzineide Rodrigues, a posse da Diretoria será o momento de reafirmar os compromissos assumidos pela Chapa 1, que venceu o pleito com 74,43% dos votos. “Vamos lutar em defesa dos bancos públicos, do emprego, em favor das aposentadas e aposentados e contra agenda reformista ultraliberal. A partir de agora seguimos ainda mais firmes e fortes rumo à Campanha Nacional com Todos por Tudo. A máxima é resistir e vencer”, afirma.

A representatividade de todos os bancos públicos e privados está garantida na nova Diretoria. Entre os 70 membros eleitos estão dirigentes sindicais experientes que têm reconhecida trajetória de luta em defesa dos direitos da categoria, e membros que começam a trilhar agora dentro movimento sindical, garantindo modernidade e oxigenação ao mandato.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi