23/05/2018

Curso de Paternidade acontece nesta sexta e sábado em sua 6ª edição



A 6ª edição do Curso de Paternidade “Compartilhando Afeto e Responsabilidade” realiza-se nos dias 25 e 26 de maio na sede do Sindicato dos Bancários de Pernambuco. A gratuidade para inscrição do curso, bem como a prioridade, é para os bancários associados.


O ingresso no curso garante a ampliação da licença-paternidade de cinco para 20 dias.


Desde o início em 2017, o curso já contemplou todos os 80 bancários interessados, residentes na Região Metropolitana do Recife no Interior de Pernambuco.


De acordo com a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, o encontro é uma oportunidade para os pais vivenciarem esses primeiros dias do bebê ao estenderem a licença-paternidade.


“É condição para a ampliação do benefício que os pais ingressem no curso para compreender melhor questões como a coparticipação e responsabilidade paterna no cuidado com os filhos e a divisão das tarefas domésticas. Sendo assim, o Sindicato garantiu tal formação para possibilitar usufruto desse direito”, destaca Suzineide.


Os bancários interessados em participar do Curso de Paternidade devem realizar suas inscrições até as 14h desta sexta-feira (25), através dos e-mails presidencia@bancariospe.org.br e manoella@bancariospe.org.br ou através do telefone (81) 3316-4204.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi