08/05/2018

Sindicato consulta bancários sobre a Campanha 2018



Para saber a opinião da categoria sobre os rumos da Campanha Nacional 2018, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco começa a aplicar hoje (8) o questionário Consulta Nacional dos Bancários. Os resultados obtidos servirão de base para a elaboração da minuta nacional de reivindicações, que será entregue à Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

Em Pernambuco, o documento elaborado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) será entregue neste mês de maio nas agências e departamentos dos bancos públicos e privados, pelos diretores de área.

“Essa é uma importante ferramenta de participação da categoria na construção da minuta nacional de reivindicações. Queremos ouvir a base para definir de forma democrática quais serão as pautas que levaremos à mesa de negociação com a Fenaban”, afirma a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues.

Por meio da consulta, os bancários poderão opinar sobre quais devem ser as prioridades da campanha, de que forma pretendem participar dela, grau de importância de temas que impactam sobre a categoria e como gostariam de receber as informações acerca da Campanha Nacional 2018.

O resultado final da consulta será apresentado durante a 20ª Conferência Nacional dos Bancários, que acontece entre os dias 8 e 10 de junho, em São Paulo.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi