04/05/2018

Delegação do BNB é eleita para Congresso Nacional em Fortaleza



Os funcionários do Banco do Nordeste do Brasil elegeram, na noite dessa sexta-feira (4), a delegação que vai representar a categoria no XXIV Congresso Nacional dos Funcionários do BNB, que vai acontecer nos dias 18 e 19 de maio, em Fortaleza. Os representantes foram eleitos durante Assembleia Geral Extraordinária, que aconteceu no Sindicato dos Bancários de Pernambuco.

O diretor do Sindicato, Fernando Batata, destaca sobre a importância do evento.

“Estamos nos preparando para representar nossa categoria. Nossa campanha salarial vai ser uma das pautas dentro do congresso, que é de extrema importância diante dessa conjuntura atual do país. As bancárias e bancários estarão muito bem representados em Fortaleza”, declara Batata.

O XXIV Congresso Nacional dos Funcionários do BNB vai seguir a sistemática e o calendário definidos pelo Comando Nacional dos Bancários. Os debates serão realizados em plenárias, discutindo diretamente as propostas de exclusão, inclusão e alteração da minuta prescrita em 2017 e que foram aprovadas nos encontros estaduais de bancários do BNB promovidos por cada Sindicato.

Delegação eleita para o XXIV Congresso Nacional dos Funcionários do BNB:

Rubens Batista – Delegado Nato

Fernando Batata – Diretor Sindical

Ricardo Vaz – Diretor Sindical

Edilson Rodrigues (Mamão) – Central de Suporte Técnico

Jaqueline Veras – Central Pronaf

Maria Helena Farias – Agência Recife Centro

Karina Leite – Central Micro Finanças

Darcílio Leal – Agência Floresta

Henrique Dourado – CONAJ

Cláudio Cesar – Agência Olinda

Jorge Rafael – Agência Paulista

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi