05/04/2018

BB de Arcoverde vive dias de caos



No Sertão pernambucano, por exemplo, em virtude das recorrentes explosões que assombram agências bancárias no Interior do Estado, aproximadamente 13 cidades da região foram atingidas. A consequência é a superlotação da unidade do município de Arcoverde, cujas condições estão insalubres para funcionários e clientes. O sistema de climatização está danificado e, apesar das cobranças dos empregados, as medidas tomadas até agora são paliativas.

Nesta última semana, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco visitou a referida agência para verificar a situação in loco. Na ocasião, se comprometeu a fazer uma interlocução com a Superintendência do BB, Gerência de Gestão de Pessoas (GEPES) e Centro de Apoio aos Negócios e Operações de Logística(CENOP) para reivindicar a solução definitiva para as más condições de trabalho.

“Vamos cobrar da direção do BB que, no mínimo, marque um cronograma para execução das providências necessárias ao restabelecimento de um ambiente digno e salutar para os funcionários e clientes. Em caso de negligência, o Sindicato adotará as medidas que entender pertinentes para acelerar a resolução dos problemas”, afirma a presidenta, Suzineide Rodrigues.

Na oportunidade, os dirigentes sindicais visitaram todos os bancos públicos e privados da cidade para averiguar as condições de trabalho, ouvir os bancários sobre assuntos diversos e apresentar a Prestação de Contas 2017 e o Plano Orçamentário 2018 da entidade.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi