29/03/2018

Eleitos novos representantes na Cassi



Nesta quarta-feira (28), a Chapa 4 - Mais União venceu as eleições na Cassi para os cargos de Diretor de Saúde e Rede de Atendimento e integrantes do Conselho Deliberativo e Fiscal, com 36.942 votos. Os novos membros assumem um mandato de quatro anos, com a responsabilidade de fortalecer a Cassi.


A chapa 1 Em defesa da Cassi, apoiada pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco e pela maioria dos sindicatos de bancários do País, recebeu 30.632 votos; a Chapa 3 Você na Cassi obteve 16.659 votos; e a Chapa 2 Vem pra luta, a Cassi é nossa recebeu 11.312. Votos nulos foram 8.422 e em branco, 4.856.


“Esperamos que a chapa eleita garanta a manutenção dos direitos já adiquiridos pelos participantes e conquiste avanços no que diz respeito ao fortalecimento da Cassi. Inclusive, impedindo que a administração do banco implemente a 23ª cláusula da CGPAR”, afirma a secretária-Geral do Sindicato, Sandra Trajano.


Em Pernambuco, a Chapa 1 – Em defesa da Cassi liderou a votação, com 1.041 votos. A Chapa 4 - Mais União, vitoriosa no pleito geral, recebeu 864 votos; a Chapa 2 Vem pra luta, a Cassi é nossa obteve 668; e a Chapa 3 Você na Cassi garantiu 657.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi