16/02/2018

Café da manhã dos aposentados une carnaval e cidadania



Enquanto muitos foliões entregaram os pontos na Quarta-feira de Cinzas, os bancários aposentados ainda prosseguem em folia com o Carnaval dos Aposentados promovido pelo Sindicato dos Bancários de Pernambuco. O evento será realizado na próxima sexta-feira (23),  a partir das 9h, na sede da entidade, iniciando com um saboroso café da manhã.

Na ocasião, os convidados também poderão exercer sua cidadania participando da eleição da Comissão Eleitoral, que ocorrerá no mesmo dia, das 9h às 20h.

Para entrar no clima, a programação conta com uma banda de frevo, decoração temática e distribuição de adereços carnavalescos.

Entre um passo e outro, os convidados também poderão participar da votação da Comissão Eleitoral. A instância tem como atribuições convocar, coordenar e conduzir todo o processo eleitoral. Cabe a ela, por exemplo, marcar a data da eleição, validar as chapas que podem disputar a eleição e proclamar o vencedor, bem como julgar os recursos requeridos pelos bancários durante o processo eleitoral.

“Nosso desejo é que os aposentados continuem ativos na luta e também nas atividades de lazer promovidas pelo Sindicato. Incentivamos que venham fantasiados para a festa ficar ainda mais bonita. É também uma oportunidade para que eles e elas participem desse momento político tão importante para nossa entidade”, destaca a secretária suplente dos Aposentados, Maria José Leódido.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi