06/02/2018

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - EDITAL DE CONVOCAÇÃO



A presidenta do SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE CRÉDITO NO ESTADO DE PERNAMBUCO, CNPJ 10.929.560/0001-89, no uso de suas atribuições e, com base nos Artigos 65 e 83 do Estatuto da entidade, convoca todos os associados em dia com suas obrigações sociais para a Assembleia Geral Ordinária de Eleição da Comissão Eleitoral, a ser realizada na sede do Sindicato, sito à Avenida Manoel Borba, 564, Boa Vista, Recife, Pernambuco, no dia 23 de fevereiro de 2018, no horário de 9h às 20h, nas condições a seguir:


1. COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL – A Comissão Eleitoral, com base no Artigo 83 do Estatuto, é composta por 03 (três) membros efetivos e 03 (três) suplentes;


2. INSCRIÇÃO DE CHAPAS – A inscrição de chapas para a eleição da Comissão Eleitoral, com a composição referida no item 1 acima, iniciar-se- á no dia 8 de fevereiro de 2018 e se findará no dia 14 de fevereiro de 2018, no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria-Geral do Sindicato;


3. INSTALAÇÃO DA ASSEMBLEIA E VOTAÇÃO – A Assembleia, objeto desta convocação, será instalada às 9h do dia 23 de fevereiro de 2018, para a eleição da Comissão Eleitoral, através do voto secreto em urna, com o funcionamento iniciando logo após a instalação da Assembleia e estendendo-se até às 20h do mesmo dia nas urnas instaladas no Sindicato, no endereço supra citado. Além do Sindicato serão instaladas urnas fixas e itinerantes, que funcionarão até às 18h, nos seguintes locais:


  1. Caixa Econômica Federal – Ag. Cais do Apolo, TRF 5a , TRT 6a , Cicob, Gifu;

  2. Caixa Econômica Federal – Ag. Ilha do Leite, Gigov, Reseg, SR Recife, Giab, Gipes e Jurir;

  3. Caixa Econômica Federal – Gilie, Girec, Audir;

  4. Bancos da Avenida Conde da Boa Vista e Sete de Setembro – Bairro da Boa Vista;

  5. Banco do Brasil – Av. Rio Branco, 240 – Bairro do Recife;

  6. Banco do Brasil – Rua Itacaré, 137 – Bairro da Imbiribeira;

  7. Bancos da Rua da Concórdia e Floriano Peixoto – Bairro Santo Antônio;

  8. Bancos da Rua do Imperador, Rua da Praia, Rua lº de Março e Praça Dom Vital – Bairro São José;

  9. Bancos da Avenida Dantas Barreto e Rua do Fogo – Bairro de Santo Antônio;

  10. Bancos da Avenida Rui Barbosa, da Av. Agamenon e Entroncamento – Bairro das Graças;

  11. Bancos da Avenida Marques de Olinda e Avenida Rio Branco – Bairro do Recife;

  12. Bancos da Avenida Agamenon Magalhães, Rua do Paissandu, Rua Frei Matias Teves e Rua Epaminondas de Melo – Bairro do Derby.


Nos locais acima especificados, somente votarão os associados lotados nas agências e departamentos bancários, constantes das listas de votação específicas; os demais votarão na sede do Sindicato. Não serão permitidos votos em separado, exceto na sede do sindicato.


4. COMPOSIÇÃO DA MESA COLETORA DE VOTOS – Cada mesa coletora de votos será composta de mesário indicado pelo Sindicato. As chapas inscritas poderão indicar um fiscal por mesa coletora para acompanhar o processo eleitoral.


5. CÉDULA ELEITORAL E VOTO SECRETO – A cédula eleitoral será confeccionada de acordo com as exigências do Artigo 97 do Estatuto, assim como, o sigilo do voto em conformidade com os Artigos 96 e 97 do Estatuto.


6. APURAÇÃO DOS VOTOS – Encerrado o processo de coleta dos votos, imediatamente será procedida a contagem dos votos por uma comissão apuradora indicada pelo Sindicato. Cada chapa inscrita na eleição poderá indicar um fiscal para acompanhar o processo de apuração dos votos.


7. RESULTADO DA ELEIÇÃO – Serão eleitos membros da comissão eleitoral os integrantes da chapa que obtiver a maioria simples dos votos válidos.


8. ATA DE ABERTURA E ENCERRAMENTO DA ASSEMBLEIA – Ao final dos trabalhos será lavrada a ata da assembleia que será assinada pelo presidente da entidade, representantes das chapas e demais associados da entidade presentes.


Recife, 6 de fevereiro de 2018.

Suzineide Rodrigues de Medeiros

Presidenta

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi