02/02/2018

Conquista dos bancários, Itaú abre inscrições para auxílio-educação

O Itaú abriu inscrições para o auxílio-educação na terça 30. O prazo se encerra em 2 de março. São disponibilizadas 5.500 bolsas, com teto de R$ 390 cada, para primeira ou segunda graduação e primeira pós-graduação.




Para se inscrever, o bancário deve acessar o Portal Itaú Unibanco e seguir o seguinte caminho: feito para mim > painel do colaborador > benefícios > bolsa auxílio educação > inscrever para o ranking.


“O auxílio-educação é uma conquista importantíssima dos bancários. Da unidade dos trabalhadores, junto aos sindicatos, nas nossas campanhas nacionais e greves. Todo e qualquer benefício recebido pelo trabalhador bancário é fruto de luta. Nada veio de mão beijada. Só a luta te garante”, enfatiza o dirigente do Sindicato e bancário do Itaú Maikon Azzi.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi