25/11/2017

Itaú é o grande Campeão do XIX Campeonato de Futebol dos Bancários




Com disciplina e muita garra, Itaú Futebol e Família vence o Bradesco Sheik na final do XIX Campeonato de Futebol dos Bancários e leva o título da competição. Os jogos da etapa final aconteceram na manhã deste sábado (25), no Estádio Grito da República, bairro de Rio Doce, em Olinda.

 A disputa pelo primeiro lugar iniciou por volta das 10h30. Os times entraram em campo para o último duelo do campeonato, proporcionando uma emocionante e longa partida. Com o resultado de 0x0 no tempo regulamentar, o jogo se estendeu para a prorrogação, sem modificação no placar. Nesta etapa, o lance mais perigoso aconteceu no final do segundo tempo, quando o Itaú chegou à área adversária com claras de gol. O Sheik conseguiu levar a partida para os pênaltis, mesmo com um jogador a menos, expulso ainda no início no segundo tempo.

Reunidos para as cobranças, o Itaú foi o primeiro a bater o pênalti. João Neto, camisa 4, desperdiçou a primeira cobrança, porém, do outro lado, Eduardo, camisa 7 do Sheik, também jogou a bola nas mãos do goleiro Gleidson Santiago, o camisa 12 que fez toda diferença na partida.

Do lado do Itaú, Paulo Cesar (11), Daniel (10) e Luiz Eduardo (20), tiveram êxito nas cobranças, levanto o time para o lugar mais alto do pódio. A equipe do Bradesco Sheik ficou com o segundo lugar, seguido pelo time do Bradesco, que levou o terceiro lugar do Campeonato. O quarto lugar ficou com o Banco do Brasil.

Fábio Sales, secretário de Esportes, Cultura e Lazer, ressaltou a importância da competição e o esforço do Sindicato para realizar o evento.

“O Sindicato realizou este importante Campeonato, com o intuito de proporcionar uma maior interação entre os bancários do estado de Pernambuco. Corremos atrás para realizar tudo da melhor forma possível. Acho que conseguimos alcançar o objetivo planejado. Parabenizo todos os competidores, todas as equipes, todos os envolvidos na organização, suas torcidas, que transformaram nosso evento em uma grande festa entre amigos”, concluiu Fábio.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi