18/11/2017

Itaú e Bradesco Sheik se classificam para final do Campeonato de Futebol dos Bancários



Itaú e Bradesco Sheik são os grandes finalistas do XIX Campeonato de Futebol dos Bancários. As equipes disputam o título de campeã no próximo sábado (25), no estádio Grito da República, em Olinda. No mesmo dia, o Banco do Brasil e o Bradesco se enfrentam pela terceira posição.

 

As partidas que definiram os duelos ocorreram neste sábado (18), no campo do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). O primeiro jogo desta manhã, entre Itaú e Banco do Brasil, foi bastante equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades de gol. Mas o placar terminou em 0x0. O Itaú tinha a vantagem do empate e garantiu a vaga na final.

 

Para o capitão do Itaú, João Neto (4), o time soube suportar bem as dificuldades em campo. “Apesar da vantagem do empate em momento algum buscamos esse resultado. Foi um 0x0 duro. O Banco do Brasil montou um esquema para nos surpreender e trouxe reforços, o que dificultou muito a partida. Agora, não temos mais vantagem, na final é focar na vitória”, afirmou.

 

No segundo jogo desta semifinal, o Bradesco Sheik que tinha a vantagem do empate na partida contra o Bradesco. Entretanto, garantiu 2x1 no placar final, com gols de Gustavo Reis (11), aos 8’ do primeiro tempo, e João Paulo (9), no final do segundo tempo. Com dificuldade, o Bradesco teve um único gol, marcado por Pedro (21). Na avaliação do capitão do Sheik, Diego (20), foi um jogo muito duro. “Graças a Deus vencemos. Essa equipe do Sheik é uma família e vamos com tudo para a final rumo ao título”, comemorou.


A presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, que esteve presente na semifinal, parabenizou todas as equipes. “Parabenizamos todas as equipes que participaram do campeonato, em especial as que seguem para a final, pelo desempenho, equilíbrio e dedicação. A final acontece no próximo sábado e contamos com a presença das famílias e amigos na torcida”, concluiu.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi