24/10/2017

Time do Itaú lidera classificação no Campeonato de Futebol dos Bancários


A sétima rodada do Campeonato de Futebol dos Bancários, realizada no campo do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE -Recife) no último sábado (21), foi marcada por duas partidas bastante disputadas. A primeira delas, protagonizada pelos times do Banco do Brasil (BB) e Bradesco Servos, terminou com uma super vitória para a primeira a equipe. 


Tudo começou quando mesmo com ambas as equipes desfalcadas, o time do Banco do Brasil conseguiu impor um ritmo mais forte no jogo e, logo no primeiro tempo, abriu o placar com dois gols do atleta Paulo Victor (7` e 32`).


No segundo tempo, o time do Bradesco Servos até teve a chance de pontuar depois de um pênalti a favor da equipe, mas desperdiçou a oportunidade. A bola sobrou então para a o a equipe do BB novamente, que marcou mais dois gols - Júlio Cesar (18` e 33`). Resultado: 4x0 para e equipe do BB.


A segunda disputa da rodada foi entre as equipes do Itaú e Bradesco. Um clássico do campeonato, que deixou as torcidas em êxtase. Logo no primeiro tempo da partida, a equipe do Itaú, que entrou mais ligada no jogo, marcou três gols - João Neto (21`) e Daniel Lins (29` e 37`).


Depois do intervalo, a disputa continuou acirrada entre as duas equipes. O time do Bradesco reagiu, marcando um gol (Netinho 10`), em um lance de pênalti, mas teve um de seus jogadores expulsos, aumentando a dificuldade do jogo para eles. A equipe do Itaú então continuou pressionando e o atleta Eduardinho conseguiu pontuar mais duas vezes na partida (19` e 28`), fechando o placar de 5x1. 


Com o resultado da partida, a equipe do Itaú lidera a classificação do campeonato, com 12 pontos marcados. Mas, na avaliação do secretario de Esportes, Cultura e Lazer do Sindicato dos Bancários, Fábio Sales, nada está definido. “As partidas estão cada vez mais emocionantes graças aos jogadores que têm dado o melhor em campo, protagonizando jogos imperdíveis. Justamente por isso, temos a certeza de que nada está definido até agora. Todos os times ainda têm chances de ir para a semi-final, então muita coisa boa vai rolar”, comemora. 

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretária de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Adeílton Filho e Epaminondas Neto • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Ingrid Elihimas • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi