16/10/2017

Mais de 50 cidades do Interior receberão a Caravana em Defesa dos Bancos Públicos e do Emprego



Neste mês, 55 cidades do Interior do Estado receberão a visita de diretores do Sindicato dos Bancários de Pernambuco. O objetivo da agenda é compartilhar com a categoria a ampla Campanha em Defesa dos Bancos Públicos e do Emprego que vem sendo promovida pela entidade. A ação também visa dialogar sobre a importância do acordo coletivo bianual, que garantiu, ao setor o aumento real de 1% e o reajuste acima da inflação, com percentual de 2,75%. 

A atividade integra o calendário de ações da entidade realizando semanalmente idas às agências da Região Metropolitana do Recife (RMR) e, a cada três meses, segue para as demais regiões com o mesmo propósito. 

Nesta ocasião, serão contempladas as áreas do Agreste e Sertão em toda sua extensão. Para tanto, são oito diretores, que em dupla,  vão atravessar centenas de quilômetros de estrada com destino aos municípios polos e de lá aos locais mais recônditos.  

“Vamos percorrer todos os recantos do Estado para conversar olho no olho com nossos colegas sobre o prejuízo em caso de privatização das empresas estatais, e também a respeito dos rumos da Campanha Nacional 2017. Esses encontros são elos que fortalecem as lideranças locais, revigoram os dirigentes sindicais e renovam nossa luta”, avalia o diretor do Sindicato, Flávio Coelho.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi