16/10/2017

Campeonato de Futebol dos Bancários registrou uma vitória e um empate no último sábado (14)


A sexta rodada do Campeonato de Futebol dos Bancários, realizada no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), no último sábado (14), contou com partidas emocionantes. No primeiro jogo do dia, o time do Bradesco mostrou bastante desenvoltura em campo, vencendo a equipe do Banco do Brasil com um placar de 5x1. Já o segundo confronto, entre os times do Bradesco SFC e Bradesco Servos, terminou em empate.

No início da primeira partida, o time do Bradesco fez o jogo ficar mais fácil para eles abrindo o placar aos 6´ minutos com o gol de Cristiano Severino. Logo em seguida, o jogador Luis Rossano mostrou seu talento marcando dois gols ainda no primeiro tempo. 

Após o intervalo, a situação complicou ainda mais para a equipe do Banco do Brasil (BB) quando o Bradesco pontuou mais duas vezes - Vital Pessoa (12’) e José Guedes (30’). O time do BB, que sofria com o desfalque de alguns jogadores titulares machucados ou impedidos de jogar, tentou reagir várias vezes e conseguiu, finalmente, marcar o seu gol de honra (Argemiro Gomes 36’). Resultado da partida: 5x1 para o Bradesco. 

O segundo jogo do dia, protagonizado pelas equipes do Bradesco SFC e Bradesco Servos, também foi de tirar o fôlego. No primeiro tempo da partida, embora tendo chances, nenhum dos times conseguiu pontuar. Já no segundo tempo, o Bradesco Servos mostrou disposição no jogo ao marcar dois gols em um curto intervalo de tempo (Jean Clapyson 10’ e Pedro Henrique 12’). 

Quando o Bradesco SFC tentava reagir, a entrada do jogador Alan Vitor fez a diferença. O atleta, que até então estava no banco devido a um atraso no início do jogo, conseguiu marcar dois gols para seu time. (23’ e 25’). O resultado foi o empate entre as duas equipes. 

“Este é um campeonato bastante equilibrado, como aponta a classificação dos times. Notamos que os ânimos dos jogadores estão bastante exaltados e, em virtude disso, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco continuará promovendo ações que garantam a amistosidade e o espírito esportivo entre os atletas”, afirma o secretário de Esportes, Cultura e Lazer da entidade, Fábio Sales.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretária de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Adeílton Filho e Epaminondas Neto • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Ingrid Elihimas • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi