09/10/2017

Campeonato de Futebol dos Bancários encerra 5ª rodada de jogos



O XIX Campeonato de Futebol dos Bancários chegou em sua 5ª rodada no último sábado (7). Na primeira partida, o Itaú venceu o Banco do Brasil. No jogo seguinte, o Bradesco SFC (Sheik) pontuou contra o Bradesco. Com os resultados, o Bradesco Sheik garantiu a liderança na tabela de classificação geral, com 9 pontos.


Apesar de boas oportunidades terem surgido para o Banco do Brasil, foi a equipe do Itaú que marcou o único gol da partida, aos 12' do primeiro tempo. Numa jogada de bate e volta dentro da área, a bola sobrou para Hugo de Carvalho. Placar final, Itaú 1x0 Bando do Brasil.


A manhã ensolarada trouxe energia para o Bradesco SFC, que marcou dois gols em partida contra o Bradesco. Alan Victor abriu o placar com uma batida de penalty aos 8' do primeiro tempo. Elmis Fernando, camisa 9 do time, também fez a rede balançar no começo do segundo tempo, com um gol de escanteio. A forte marcação do Bradesco Sheik dificultou as jogadas do Bradesco, que acabou não pontuando na rodada.


“O Campeonato segue com um ritmo intenso com jogos em todos os finais de semana. Mas, os jogadores estão preparadas. No próximo sábado(14), começam os jogos de volta, uma fase decisiva para as equipes”, afirma o secretário de Esportes, Cultura e Lazer do Sindicato, Fábio Sales.


Na disputa pela artilharia, Elmis Fernando (Sheik) está em primeiro lugar, seguido de Vital Pessoa (Bradesco) e Daniel Williams (Bradesco Servos). Na classificação geral, os primeiros colocados são Sheik, Itaú e Bradesco.

Para conferir as tabelas atualizadas,  clique aqui.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretária de Comunicação: Daniella Almeida • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Daniella Almeida, Adeílton Filho e Epaminondas Neto • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Ingrid Elihimas • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi