06/10/2017

Festa do Dia das Crianças reúne famílias dos bancários



Cama elástica, futebol de sabão, tobogã, touro mecânico, muro de escalada e recreação com super-heróis são apenas algumas das atrações da festa do Dia das Crianças do Sindicato dos Bancários de Pernambuco. O evento está marcado para o próximo dia 22, às 11h, no Clube de Campo da categoria, localizado no quilômetro 14,5 da Estrada de Aldeia.

A estrutura fixa do clube, que conta com piscinas, campos de futebol e de vôlei, ping pong e totó, também estará disponível para uso. Na ocasião, serão distribuidos lanches para a criançada. 

“Esta é mais uma festa para os bancários curtirem em família. Sabemos que a rotina nos bancos é muito estressante e queremos proporcionar um momento de lazer e interação para a categoria”, afirma o secretário de Cultura e Lazer do Sindicato, Fábio Sales. 

O Sindicato disponibilizará dois ônibus, que partirão às 10 horas da sede da entidade (Avenida Manoel Borba, 564, na Boa Vista), para levar os bancários e familiares à festa. Os interessados no transporte devem se inscrever pelos telefones 3316- 4238 ou 3316-4226 (falar com Vera ou Chico).

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretária de Comunicação: Daniella Almeida • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Daniella Almeida, Adeílton Filho e Epaminondas Neto • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Ingrid Elihimas • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi