03/10/2017

Bradesco SFC e Itaú conquistam vitórias no Campeonato de Futebol dos Bancários



A quarta rodada do Campeonato de Futebol dos Bancários de 2017, realizada no último sábado (30), foi eletrizante. Os times Banco do Brasil, Bradesco SFC, Itaú e Bradesco Servos entraram em campo e garantiram um belo espetáculo para as torcidas. Os jogos aconteceram no campo do instituto Federal de Pernambuco (IFPE), no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. 


Na primeira partida do dia o time do Banco do Brasil, que já vinha com um desfalque com atletas titulares machucados ou impedidos de jogar, levou o primeiro gol do Bradesco SFC logo no início do jogo (Felipe Levi 5’). 


Ainda no primeiro tempo, a equipe tentou reagir mas, mesmo jogando de igual para igual e contando com boas defesas do goleiro do time, sofreu mais dois gols no segundo tempo do jogo - Elmis Fernando (28’) e João Paulo (40’) -, resultando na vitória para a equipe do Bradesco SFC. 



Já a segunda partida da rodada foi protagonizada pelos times do Itaú e Bradesco Servos. Em um jogo bastante equilibrado e bom de assistir, o Itaú saiu campeão. 


O Servos até teve a chance de abrir o placar depois que um dos seus artilheiros, Jean Claypson, sofreu a penalidade máxima, mas desperdiçou a oportunidade. Foi aí que a equipe do Itaú começou a pressionar e marcou um gol no segundo tempo do jogo (Rafael Ricardo 24’), garantindo o resultado da partida. 


“Ambos os jogos foram muito bem disputados. Podemos notar que o Campeonato está muito parelho, contando com muita dedicação por parte dos jogadores. E o mais interessante é que mesmo as equipes que perderam os jogos ainda têm chances de chegar à semi-final, já que a diferença agora é no saldo de gols. Portanto temos certeza de nada está definido e muita bola boa ainda vai rolar. O Sindicato continuará prestando toda assistência necessária nos próximos jogos para garantir que o campeonato transcorra da melhor forma possível”, avalia o secretário de Esportes, Cultura e Lazer da entidade, Fábio Sales. 


Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretária de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Adeílton Filho e Epaminondas Neto • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi