25/09/2017

Terezinha Santiago toma posse no Conselho Deliberativo da ONG Moradia e Cidadania



A diretora do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Terezinha Santiago, tomou posse na última sexta-feira (22) como membro do Conselho Deliberativo Nacional da ONG Moradia e Cidadania, entidade criada pelos empregados da Caixa Econômica Federal.


A nova diretoria é composta por sete membros, dos quais três são representantes do Estado de Pernambuco. Assim como os demais, Terezinha foi eleita pelos associados para assumir um mandato de quatro anos (2017-2021). “Ao longo deste período irei colaborar com a presidenta Edênia Lopes a fim de garantir a execução dos projetos sociais da ONG. Já conseguimos comprar uma sede própria para Pernambuco, que funcionará no bairro da Torre. Agora, iniciaremos o trabalho de captação de recursos”, afirma.


A ONG Moradia e Cidadania desenvolve projetos sociais, prioritariamente nas áreas de Educação e Geração de Trabalho e Renda a fim de contribuir com a inclusão social de famílias brasileiras. Para marcar o aniversário de 17 anos da organização, a coordenação Pernambuco realizará nesta segunda-feira (25), a peça teatral Cosmos e o Menino Mágico, às 17h, na Universidade Caixa – Rua do Brum, nº 123.


"Hoje, parabenizamos a nossa companheira de luta Terezinha Santiago pelo mandato que inicia, assim como a ONG Moradia e Cidadania pelo sua contribuição social no combate à fome e à miséria nesses 17 anos de existência. O Sindicato será parceiro do mandato de Terezinha na missão de garantir a 'Educação e Geração de Trabalho e Renda'”, afirma a presidenta do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Suzineide Rodrigues.


Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi