25/09/2017

Partidas emocionantes na terceira rodada do Campeonato de Futebol dos Bancários



A terceira rodada do XIX Campeonato de Futebol dos Bancários terminou com vitória do Bradesco Servos e do Bradesco, que garantiu a primeira colocação na tabela classificatória. Os jogos foram realizados no sábado (23), no campo do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).


Na primeira partida da manhã, o Bradesco SFC abriu o placar com um minuto de jogo (Elmis, 9). Mas, o entusiasmo com que o time chegou em campo não garantiu a vitória. O empate chegou aos 21” do primeiro tempo (Daniel, 21), com um gol de falta. Mesmo com dois jogadores expulsos, o Servos virou o placar no segundo tempo. Dois gols marcados por Jean, camisa 9 do time, e outro por Pedro (17). Placar final: Bradesco Servos 4x1 Bradesco SFC.


No jogo seguinte, entre Bradesco e Banco do Brasil, as equipe apresentaram desempenho mais equilibrado. O capitão do Bradesco, Vital (9), só conseguiu fazer o primeiro gol aos 32” do primeiro tempo. Após o intervalo, o Bradesco fez o segundo gol (Alexsandro, 2) e logo após o Banco Brasil reagiu, marcando, aos 27” do segundo tempo, um gol (Bruno Fonseca, 8), dando os resultados finais da partida. Placar final: Bradesco 2 x 1 Banco do Brasil.


“Os times estão muito preparados e disputando cada lance. Nesta terceira rodada tivemos partidas emocionantes. O Sindicato continuára prestando toda assistência necessária nos próximos jogos para garantir que o campeonato transcorra da melhor forma possível”, afirma o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Fábio Sales.







Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretária de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Adeílton Filho e Epaminondas Neto • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Ingrid Elihimas • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi