15/08/2017

Café da Manhã dos Aposentados terá peça teatral nesta sexta-feira (18)



Mais uma edição do tradicional Café da Manhã dos Aposentados será realizada nesta sexta-feira (18), a partir das 09h, na sede do Sindicato dos Bancários de Pernambuco. O evento, promovido mensalmente pela entidade, desta vez contará com a apresentação da peça teatral Diário de Um Louco

O espetáculo tem a direção e atuação de Normando Roberto e conta a história de um funcionário público que por não ter um bom salário e achar que o chefe gosta dele,  enlouquece no quarto de um hospital pensando nas possibilidades que não tem.

“O nosso objetivo sempre é trazer programações diferentes para os bancários aposentados. A peça teatral será encenada às 10h nesta sexta-feira, logo após o café. Temos certeza de que esse será mais um momento de diversão e confraternização para toda a categoria”, afirma a secretária suplente dos Aposentados, Maria José  Leódido.


A secretária lembra ainda que, na oportunidade, os aposentados que ainda não estiverem com suas carteirinhas do Sindicato em mãos, podem pegá-la na secretaria-Geral da entidade. 



Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretária de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Adeílton Filho e Epaminondas Neto • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Ingrid Elihimas • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi