19/05/2017

Bancários do Bradesco aprovam pontos do Acordo Coletivo


Em assembleia realizada na noite desta sexta-feira (19), bancários do Bradesco aprovam a renovação dos três itens do Acordo Coletivo de Trabalho (CCT): Sistema de Controle de Ponto, Capacitação e composição relativos à CIPA e Inclusão de funcionários da Bradesco Financiamentos à categoria bancária. Os acordos valem por dois anos.


Para o Secretário de Bancos Privados do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Adeilton Filho, a reunião foi marcada pelo consenso. “As discussões dos três foram bastante esclarecedoras e obtivemos a aprovação de todos por unanimidade”, avalia.


Conforme o bancário do Bradesco Ilha do Leite e diretor do Sindicato, Armando Souza, a validação dos acordos é positiva para todos os funcionários. “Temos asseguradas essas garantias por dois anos até nova negociação”, destaca.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto e Adeílton Filho • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi