11/04/2017

Terezinha Santiago é eleita para Conselho Deliberativo da ONG Moradia e Cidadania


A diretora do Sindicato dos Bancários de Pernambuco, Terezinha Santiago, assume a suplência do do Conselho Deliberativo da ONG Moradia e Cidadania. Ela foi eleita em pleito ocorrido em 29 de março e divulgado pela Comissão Eleitoral no dia 6 de abril. Ao todo, foram registrados 230 votos.

A ONG criada pelos empregados da Caixa desenvolve projetos sociais, prioritariamente, nas áreas de Educação e Geração de Trabalho e Renda a fim de contribuir com a inclusão social das famílias brasileiras.

O mandato para o novo conselho é de quatro anos (2017-2021). "Parabenizamos a vitória de Terezinha com a certeza de que ela desenvolverá um excelente trabalho de promoção da cidadania das pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social", afirma a presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi