16/10/2016

A Festa do Dia das Crianças foi um grande sucesso


A Festa de Comemoração do Dia das Crianças superou as expectativas não só de público, mas também de animação. Mais de 1500 pessoas, entre bancários e familiares, compareceram ao Clube de Campo dos Bancários, em Aldeia, neste domingo (16), para celebrar a alegria de ser criança.

O plantio de árvores frutíferas marcou o início da festa. As crianças plantaram mudas de laranjeira, goiabeira, mangueira, jambeiro e pés de acerola e de carambola e, assim, criaram o “Pomar das crianças”.

Nas Festas do Dia das Crianças dos próximos anos, elas poderão acompanhar o crescimento das árvores. “O objetivo dessa ação foi despertar nas crianças a consciência ecológica e a importância da preservação ambiental. O nosso futuro está nas mãos delas, é essencial que tenham consciência do papel das árvores para o equilíbrio ambiental”, afirmou o secretário de Esportes, Cultura e Lazer do Sindicato, Fábio Sales.

“Além disso, oferecemos muitas atrações e estamos muito satisfeitos com o resultado. As crianças estão se divertindo muito”, completou o secretário. O touro Mecânico, o futebol de sabão, a parede de escalada, o pula-pula, o escorrego inflável, a cama elástica e os super-heróis deixaram as crianças em dúvida sobre qual era a melhor atração. Ludimila Pessoa, de 10 anos, depois de muito refletir, decidiu que “o melhor da festa foi a presença do Capitão América, seguida da escalada e do escorrega”. 

Jordi da Silva, de sete anos, adorou o banho de piscina e recebeu aplausos pela desenvoltura no touro mecânico, mas não teve dúvida ao afirmar que “o melhor da festa foi o lanche”. Não era para menos: cachorro quente, pipoca, algodão doce, picolé e sacolinhas recheadas de guloseimas foram distribuídas para os pequenos. As crianças ainda levaram um registro desse dia tão divertido. Fotos delas com os super-heróis foram impressas e entregues na hora. 

Depois da conquista, a diversão - A presidenta do Sindicato, Suzineide Rodrigues, destacou a vitória dos bancários na Campanha Nacional 2016. “Tivemos uma campanha difícil neste ano. Uma greve longa e muito forte, especialmente em Pernambuco. Acabamos a greve no momento certo e saímos vitoriosos politicamente. Agora, estamos aqui, com nossos familiares, nos confraternizando e recarregando as energias, pois a luta continua. A festa está excelente”, ressaltou Suzineide. 



Clique aqui e veja as fotos da Festa de Comemoração do Dia das Crianças

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretária de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Adeílton Filho e Epaminondas Neto • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi