09/08/2016

Sindicato apoia a candidatura de Márcio de Souza para a diretoria de Planejamento da Previ

De 26 de agosto a 15 de setembro, os associados da Previ participarão de eleições para eleger um novo diretor de Planejamento.  O Sindicato dos Bancários irá apoiar o candidato Márcio de Souza (número 7), por sua experiência na Previ e por seu compromisso com o funcionalismo. O novo diretor eleito terá mandato de dois anos e as eleições acontecem em virtude da renúncia ao cargo do antigo diretor eleito.

Nesta semana, o candidato esteve no Recife para falar com os bancários pernambucanos e reforçou a importância de se eleger um representante experiente e engajado na luta por qualidade de vida para os funcionários. “A nossa candidatura tem o apoio das entidades representativas, dos funcionários da ativa e também  aposentados e pensionistas. Portanto, a nossa candidatura representa um projeto coletivo. A previr não nasceu de um sonho individual, nem muito menos da direção do banco. A Previ nasceu dos associados para garantir futuro de qualidade para nós funcionários e dos nossos familiares. Portanto, levar para a diretoria de planejamento uma visão dos associados com alguém que tem experiência e que saiba exatamente de que lado está é muito importante nessa eleição”, afirmou Márcio de Souza.

Experiência e compromisso

Márcio de Souza trabalha na Previ desde 2004, há quatro anos é gerente executivo de Benefícios. Foi presidente do Sindicato dos Bancários de Petrópolis (RJ), diretor da Federação dos Bancários do RJ/ES e integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

Eleito diretor de Planejamento, será responsável por elaborar a política de investimentos e orientar a aplicação do patrimônio que garantirá as nossas aposentadorias.

“Neste momento em que estão querendo reduzir a aposentadoria dos brasileiros, precisamos cuidar da Previ com toda a responsabilidade e manter o nosso modelo de gestão paritária, a principal garantia de nosso futuro”, afirma Márcio de Souza, o candidato dos associados.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi