06/07/2011

Caixa eletrônico localizado a 200 metros de delegacia é explodido no Agreste

O caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado na cidade de Jataúba, no Agreste pernambucano, foi explodido na madrugada desta quarta-feira (6). De acordo com a polícia, quatro homens explodiram o terminal de autoatendimento da agência bancária, que fica na praça Rodolfo Brausser e a apenas 200 metros da delegacia do município. Os bandidos ainda não foram presos.

O policial que estava sozinho na delegacia no momento da ação dos criminosos informou que ouviu a primeira explosão por volta das 3h. Ele solicitou o apoio da Polícia Militar e seguiu a pé para a agência, onde os bandidos ainda estavam. Ao todo, três explosões foram realizadas.

Com a chegada da PM ao local, houve troca de tiros entre a polícia e os assaltantes, que estavam em um Gol prata de placa PES-3706 e fugiram em direção à cidade de Brejo da Madre de Deus, também no Agreste. Foi iniciada uma perseguição, mas, na PE-160, os bandidos abandonaram o carro e entraram na mata para fugir dos policiais.

Apesar das três explosões e dos danos significativos ao terminal, os assaltantes não conseguiram levar dinheiro do caixa eletrônico. A investigação do caso será conduzida pelo delegado Júlio César.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi