20/10/2014

Diversão e alegria na Festa do Dia das Crianças dos Bancários

A Festa do Dia das Crianças dos Bancários, realizada no último domingo (19), no Clube de Campo do Sindicato, foi um sucesso.

O futebol de sabão e o muro de escalada foram brincadeiras disputadíssimas pelas crianças mais velhas, enquanto os pequenos se divertiram na piscina de bolas, no pula-pula e na cama elástica.

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer do Sindicato, Adeílton Filho, essa foi a melhor Festa do Dia das Crianças realizada pela entidade nos últimos tempos.

“Havia muitos brinquedos. As crianças corriam de um lado para outro, tentando aproveitar tudo”, comentou Adeílton.

As crianças, também, curtiram as brincadeiras organizadas pelos recreadores e a apresentação da personagem de desenho animado Peppa Pig.

A cabine de transformação coloriu ainda mais a festa, com as pinturas no rosto dos pequenos.

Os quitutes também foram diversos, para agradar a todos. Foram distribuídos pipoca, algodão-doce, picolé, crepe, cachorro quente e sacolinhas com guloseimas.

Além dos brinquedos montados para a Festa, as crianças e seus familiares puderam aproveitar a estrutura do Clube de Campo.

"O calor fez com que boa parte das pessoas caísse na piscina para se refrescar. Até os campos de futebol e de vôlei foram utilizados pelas crianças e adultos", conta Adeílton.

O Sindicato também disponibilizou, gratuitamente, o transporte até o Clube de Campo, com dois ônibus na sede da entidade.

"E no ano que vem tem mais. Essa estrutura, com mais brinquedos, agradou muito. Vamos, cada vez mais, ampliar as opções de lazer na Festa das Crianças", garante Adeílton. 

>> Veja a galeria de fotos da Festa

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretária de Comunicação: Daniella Almeida • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Daniella Almeida, Adeílton Filho e Epaminondas Neto • Jornalista Responsável: Micheline Américo  Redação: Beatriz Albuquerque e Ingrid Elihimas • Coordenação, Supervisão e Produção de audiovisual: Tempus Comunicação •  Programação Visual: Bruno Lombardi