27/06/2011

Contraf-CUT debate Diversidade em Fórum da Febraban na próxima segunda

A Contraf-CUT participará na próxima segunda 27 do 1º Fórum de Diversidade organizado pela Febraban. A entidade será representada pela secretária de Políticas Sociais, Deise Recoaro. A dirigente debaterá as perspectivas e desafios da Diversidade. O Fórum ocorrerá no Hotel Continental, em São Paulo, entre as 8h e 18h. As inscrições são gratuitas.

Para Deise, a participação dos trabalhadores em fóruns como este é fundamental para que sejam conquistados avanços sobre a igualdade de oportunidade na categoria bancária.

"A próxima reunião de mesa temática de igualdade está agendada para o dia 8 de julho. O diálogo com outros setores nos fornecerão mais elementos e condições objetivas para avançarmos em relação ao tema. Afinal, os resultados das discussões precisam aparecer nas negociações coletivas", defende Deise.

Compartilhe no
Notícias relacionadas...

Outras notícias...

Expediente:
Presidenta: Suzineide Rodrigues • Secretário de Comunicação: Epaminondas Neto • Conselho Editorial: Suzineide Rodrigues, Epaminondas Neto, Josenildo Santos, Beatriz Albuquerque e Expedito Solaney • Jornalista Responsável: Beatriz Albuquerque  Redação: Beatriz Albuquerque e Brunno Porto • Produção de audiovisual: Kevin Miguel •  Programação Visual: Bruno Lombardi